Todos os nossos produtos tem suas garantias dadas pelos fabricantes, sendo que cada uma tem seus próprios métodos de oferta dessas garantias.

As trocas podem ser feitas sempre que um produto seja diferente daquele que o cliente solicitou, para isso, importante não abrir a embalagem, reportar imediatamente o fato através do Whatsapp (46) 98819-6077 ou através do e-mail: [email protected] e se possível enviar uma foto para comprovação. Apurado a falha, a troca será efetuada sem nenhum custo adicional ao cliente. Caso a falha seja do cliente, esse irá arcar com os custos do frete e envio e da devolução.

Ao receber seus produtos pelos Correios ou Transportadora, verificar se os pacotes não apresentam indícios de violação ou avarias, causadas durante o transporte. Caso identifique essas avarias ou indícios de violação no pacote, recuse a entrega, e entre em contato conosco imediatamente.

Todos os nossos produtos possuem seguro contra esse tipo de ocorrência.

Para a devolução do dinheiro, você tem até 7 dias para fazer a solicitação, a partir da compra.